Em Cajazeiras: Antes de tentar se matar, jovem se despede do amor e pede perdão aos pais pelo Facebook
Ele trabalha de garçom num estabelecimento comercial de Cajazeiras e antes de tentar contra a vida deixou uma despedida.
Um jovem de 19 anos de idade, natural da cidade de São João do Rio do Peixe, mas morador de Cajazeiras tentou tirar a própria vida nessa quinta-feira (03). O rapaz usou uma seringa para injetar no corpo o veneno de matar vegetal (mato).
Ele mora nas proximidades do CAIC, Zona Norte da cidade e após injetar o veneno fugiu para um matagal próximo a sua residência. Um amigo do rapaz tomou conhecimento do caso e chamou o Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros conseguiram encontrar o rapaz, que estava desmaiado e na impossibilidade de chegar viaturas ao local, o rapaz foi socorrido nos braços até a ambulância. Ele foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras e o estado de saúde era grave. Nessa sexta-feira (04), o paciente saiu da UTI e passa bem.
Ele trabalha de garçom num estabelecimento comercial de Cajazeiras e antes de tentar contra a vida deixou uma despedida no Facebook.
Na mensagem, o rapaz diz que a morte é uma prova para o seu amor, que passaram juntos oito meses, mas no momento estavam separados. O garçom pediu perdão aos pais e a sua única irmã, além de se despedir de uma colega de trabalho.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário