header top bar

section content

Acusado de matar a ex-mulher a tijoladas reage à prisão e é atingido com tiro na perna

Ele reagiu à prisão e foi alvejado com um tiro na perna esquerda, e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS)

Por

11/05/2015 às 09h14

Policiais militares conseguiram localizar o autor do homicídio em Nazarezinho (Foto: DS)

Uma operação realizada pela Polícia Militar, resultou na prisão do ex-presidiário Jerffeson Félix de Sousa, conhecido como “Nego Jerffeson”, acusado de ter assassinado a tijoladas a ex-mulher Maria Lidiane de Sousa, de 27 anos, mais conhecida como “Lili” por volta das 03:30h desta segunda-feira (11) no município de Nazarezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha acabado de sair de uma festa em comemoração ao dia das mães que estava sendo realizada em Nazarezinho. Após o evento, ela foi seguida pelo ex-marido que pegou um tijolo passou a agredi-la com vários golpes no rosto. A mulher morreu no local.

Após o crime, o acusado fugiu do local a pé pelo matagal e ainda tentou roubar a moto de um agricultor durante a fuga. Por volta das 07:30h, o criminoso foi localizado pelos policiais CB Jandimarques e CB Pinheiro, no Sítio Poço Redondo. Ele reagiu à prisão, foi alvejado com um tiro na perna esquerda, e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

O Tenente da Polícia Militar, José Pereira Mendes, prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e falou sobre a operação montada pelos militares para conseguir prender o autor do homicídio. "Foi um crime terrível para a família e toda a população da cidade de Nazarezinho, mas nós cumprimos a missão e prendemos o acusado", disse.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

INDICAÇÕES DE CARGOS

VÍDEO: ‘Caça às bruxas’ de Jeová e Júnior pode render 2 mil votos para Zé Aldemir em 2020, diz colunista

INCENTIVO À CULTURA

VÍDEO: Projetos aprovados pelo FUMINC em Cajazeiras poderão ser anunciados na segunda semana de abril

PREFEITO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Durante implantação da Zona Azul, José Aldemir agradece aos comerciantes e provoca a oposição

NESTE DIA 21

VÍDEO: 7ª Conferência Municipal de Saúde discute com o povo avanços e necessidades do SUS em Cajazeiras