header top bar

section content

Quadrilha comandada por detento de Cajazeiras é presa em Aeroporto de Brasília.

Segundo informações, a quadrilha era comandada por um jovem de 25 anos de dentro do Presídio de Cajazeiras. Dez pessoas serão indiciadas pelos crimes.

Por

21/02/2015 às 13h15

Cinco suspeitos de furtar caixas eletrônicos no Distrito Federal e em dois estados com a ajuda de maçaricos foram presos na manhã desta sexta-feira (20) em um avião no Aeroporto Internacional de Brasília. Segundo informações, a quadrilha era comandada por um jovem de 25 anos de dentro do Presídio de Cajazeiras.

Segundo a Polícia Civil, os homens têm idades entre 23 e 32 anos e chegavam de Joinville, em Santa Catarina, para praticar crimes na capital. Na delegacia, os suspeitos não deram declarações.

Uma equipe de seis policiais do DF acompanhava o grupo na cidade catarinense e viajou com os suspeitos no mesmo avião. A prisão foi anunciada após o pouso, quando parte dos passageiros já havia deixado a aeronave. Um homem que aguardava o grupo na sala de desembarque também foi preso.

Na bagagem despachada pelos homens, a polícia encontrou serras-copo, bicos de maçarico, pés de cabra, luvas e outros equipamentos supostamente utilizados nos furtos. Horas depois, uma mulher foi presa e uma adolescente foi apreendida em uma casa em Taguatinga Norte. De acordo com a investigação, elas são casadas com membros do grupo e também participaram das ações criminosas.

No total, dez pessoas serão indiciadas pelos crimes de organização criminosa e roubo qualificado.

 ?

Veja Vídeo do portal UOL – Aguarde carregar!

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Globo.com

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”