header top bar

section content

Mãe e filha morrem em grave acidente no RN; vítimas viajavam para festa de aniversário em Sousa. Fotos!

Com o impacto, mãe e filha morreram no local. Os ocupantes do outro veículo envolvido foram socorridos pelo Samu e o Corpo de Bombeiros. Confira aqui

Por

13/02/2015 às 21h42

Um grave acidente registrado na tarde dessa sexta-feira (13) na Rodovia que liga Caicó a São José do Seridó nas proximidades da curva do São Bernardo, no Rio Grande do Norte, deixou duas pessoas mortas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Maria do Socorro Silveira e a filha Maria Clara de nove anos, morreram no local da colisão entre dois carros.

Ainda segundo a PRF, as vítimas estavam em um veículo Fiat Uno e seguiam de Natal/RN com destino a cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, quando se envolveram na colisão com uma caminhonete modelo S10 de cor branca.

Com o impacto, mãe e filha morreram no local. Os ocupantes do outro veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e Corpo de Bombeiros até o Hospital em Caicó, onde permanecem internados recebendo atendimento médico.

Os Corpos de mãe e filha foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Caicó para os exames cadavéricos. A PRF está investigando o que ocasionou o acidente entre os dois carros.
 
De acordo com familiares, a mãe e a filha estavam indo para a cidade de Sousa, onde participariam neste sábado (14) da festa de aniversário do pai de Maria do Socorro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: