header top bar

section content

Acidente entre carro e moto deixa jovens gravemente feridos na região de Cajazeiras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as causas do acidente

Por

31/01/2015 às 09h36

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite dessa sexta-feira (30) na BR 405, saída de São João do Rio do Peixe para Uiraúna, envolvendo uma moto Titan de cor vermelha e uma caminhonete modelo Hillux de cor prata com placas OGC – 9306 de Cajazeiras. Com o impacto, os dois ocupantes da moto ficaram gravemente feridos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo Hilux acabou colidindo violentamente na traseira da moto. Os jovens José Cruz da Silva Junior, 21 anos e Leonardo Ribeiro Dantas, 23 anos, saíram com várias escoriações e fraturas pelo corpo. Já o condutor do carro, Iramirton Junior Vieira de Abreu, de 20 anos, não ficou ferido.

A Polícia Militar esteve no local sinalizando o trânsito até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as causas do acidente. O motorista da Hillux foi detido pela PRF para prestar esclarecimentos sobre a colisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: