header top bar

section content

Homem acusado de estuprar menina de 13 anos é preso Pelo Serviço de Inteligência: “Sou inocente”. Veja vídeo

O acusado foi encaminhado até a delegacia de polícia civil e em seguida foi levado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa. Fotos e vídeo!

Por

16/01/2015 às 12h16

Uma operação de investigação realizada na manhã desta sexta-feira (16) pelo Serviço de Inteligência do 14° Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão do agricultor Antônio Alves Neto, 45 anos, que responde pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com os agentes de investigação da PM, o acusado foi localizado e preso na própria residência na Rua Lindolfo Pires na cidade de Nazarezinho. O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa, José Normando Fernandes.

O crime ocorreu no ano de 2011, o acusado estuprou uma garota de 13 anos dentro da própria casa da menor na cidade de Nazarezinho.

O acusado foi encaminhado até a delegacia de polícia civil e em seguida foi levado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde ficou a disposição da Justiça.

 

Inocente
Em entrevista a reportagem do Diário do Sertão, o acusado falou que é inocente. “Foi uma menina que armou para mim. Sou um trabalhador, dedicado a minha família. Essa menina que me acusa de estupro, brigou com minha filha na escola, e como não conseguiu se vingar dela, resolveu me apontar como estuprador”, disse.

Veja vídeo!


DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio