header top bar

section content

Diário Oficial traz lista com promoção de 585 policiais civis

Na ocasião também foi entregue a escritura pertencente à sede da Secretaria do Estado da Segurança e Defesa Social.

Por

10/06/2014 às 16h32

A ação ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de João Pessoa (Foto: Ilustrativa)

A edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial traz a lista de 585 servidores da Polícia Civil que foram promovidos pelos critérios de merecimento e antiguidade. Especificamente foram 163 delegados, 84 peritos criminais, 196 agentes de investigação, 103 escrivães de polícia, nove motoristas e 30 servidores de nível médio.

Em três anos de Governo foram promovidos 1.492 policiais civis. Entre servidores da PC, da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram concedidas mais de 6 mil promoções, nos três anos.

A solenidade de assinatura da promoção foi realizada na segunda-feira (9) na Academia de Polícia Civil e contou com a presença do governador Ricardo Coutinho.

Na ocasião também foi entregue a escritura pertencente à sede da Secretaria do Estado da Segurança e Defesa Social. A assinatura das 585 promoções representa acréscimo de quase R$ 5 milhões anuais na folha de pagamento estadual.

Da secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

Mato Grosso

O menor é estudante de uma escola no centro da cidade, e o mesmo havia sido detido no dia anterior onde estava disseminado mensagens de massacre a escolas, mensagens essas de março de 2018. O Chefe de Operações relatou que o menor detalhou o ocorrido, onde o mesmo se encontrava em um estabelecimento comercial e […]

23/10/2019
ACUSADO TEM 36 ANOS

VÍDEO: Delegado fala sobre prisão de professor acusado de estuprar alunas adolescentes em Cajazeiras

FOI APREENDIDO

VÍDEO: Adolescente de 16 anos confessa assassinato de paraibano de Santa Helena no estado do Mato Grosso

TRISTEZA

VÍDEO! Homenagens e aplausos marcam o último adeus a “Dão do karatê”, morto com três tiros em Sousa

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Advogado denuncia que Prefeitura de Patos desrespeita direitos dos autistas: ‘Dinheiro existe’