Perito esclarece assassinato de jovem em Cajazeiras e explica atraso de IML. Vídeo!
De acordo com Tony, apenas uma equipe que fica localizada em Patos é responsável por atender mais de 70 municípios
O perito criminal Tony Fabiano explicou com exclusividade ao programa Sertão Alerta, na TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (28), o motivo da demora dos serviços do IML na região do Alto Sertão. De acordo com Tony, apenas uma equipe, que fica localizada em Patos é responsável por atender mais de 70 municípios, por essa razão, não dão conta de atender a demanda.
“É muito difícil, pois, somos apenas uma equipe com auxiliar técnico e perito para dar conta de todas as ocorrências”, disse.
O perito revelou ainda que, a maior dificuldade se deve a falta de viaturas, os conhecidos “rabecões”. Tony contou que é preciso pedir emprestados veículos de outras delegacias para poder atender as ocorrências. “Temos uma única viatura que há mais de um mês está danificada”, narrou.
De acordo com Tony, a população não deve julgar o trabalho dos peritos devido à demora. “Nos falta estrutura, mesmo assim, estamos prontos para atender as ocorrências”, disse.
Assassinato em Cajazeiras
O perito Tony Fabiano falou sobre o exame de necropsia realizado na jovem Maria José Alves Tenório, 27 anos, assassinada este final de semana em Cajazeiras.
Segundo Tony, a morte foi ocasionada por cinco facadas no pescoço. Segundo o perito, o exame mostrou que Maria não foi vítima de estupro.
Veja Vídeo!
Veja também: Polícia age rápido e prende acusado de assassinar mulher em Cajazeiras com requinte de crueldade
Mulher que espancou bebê de dois anos é assassinada a facadas em Cajazeiras. VÍDEO
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário