Comerciante é assassinado a tiros dentro de escritório na cidade de Pombal
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para o exame cadavérico
Um crime de homicídio registrado por volta das 8h desta segunda-feira (28), na cidade de Pombal, movimentou a área policial na cidade de Pombal.
De acordo com a Polícia Militar, o comerciante Cícero Ferreira de Farias, mais conhecido por "Cícero Capa porco" de 50 anos, foi assassinado a tiros dentro de seu estabelecimento comercial que fica localizado na saída para Paulista.
Segundo informações da PM, dois acusados entraram no escritório da vítima e um deles armados com revólver Cal. 38, disparou quatro vezes contra o comerciante que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para o exame cadavérico.
Centenas de curiosos no local do crime (Foto: Dayana Trigueiro)
A PM acredita que o crime esteja ligado a acerto de contas, já que o comerciante responde por um homicídio cometido contra o popular Eudes Rodrigues Filho vulgo “Nino” em 2010. Na época Cícero assumiu a autoria do crime e disse que agiu em legítima defesa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário