Secretária da Mulher pode pedir exumação do cadáver de lésbica encontrada morta em CZ
Andréa informou que foi até a delegacia para saber quem assinou o óbito de Ieda e quem liberou o corpo para o sepultamento.
Secretaria Executiva da Mulher, que tem a frente Andréa Coutinho (PSB), em parceria com a Gerência de Diversidade Sexual e o movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis) de Cajazeiras, pode exigir a exumação do cadáver de “Ieda Bala”, que foi encontrada morta na última quinta-feira (17).
A mulher morava sozinha na Rua Antonio Leite Rolim, no Bairro Por do Sol, Zona Norte da cidade e havia desaparecido há dois dias, sendo encontrada morta dentro de casa.
Ieda, que era lésbica assumida foi sepultada poucas horas depois sem passar pelo IML (Instituto Médico Legal), e segundo Andréa já houve uma reunião com o LGBT, no sentido de entender os motivos porque o corpo da moça não foi encaminhado para perícia médica.
Andréa informou que foi até a delegacia para saber quem assinou o óbito de Ieda e quem liberou o corpo para o sepultamento.
Ela disse que após realizar algumas reuniões pode solicitar a exumação do cadáver, para descobrir os motivos da morte de Ieda.
Veja também: Mulher encontrada morta em CZ não passa por IML e é sepultada em menos de 4 horas
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário