Mulher é presa tentando entrar em presídio de Cajazeiras com 70 gramas de maconha; Novo pente fino foi realizado
Durante a operação o presidiário de Campina Grande, Cristiano Norberto Cruz foi flagrado com um cigarro de maconha.
A dona de casa Maria de Lourdes Anastácio foi presa em flagrante nessa quarta-feira (23) tentando entrar com drogas na vagina no presídio regional da cidade de Cajazeiras.
O material foi encontrado pelos agentes penitenciários durante revista íntima. Segundo informações dos agentes, ela conduzia cerca de 70 gramas de maconha. Maria foi levada para a cadeia pública, onde responderá processo.
Após a tentativa de entrada da droga, foi realizada mais uma operação pente fino em algumas celas, onde foram encontrados 06 aparelhos celulares com chips de várias operadoras, 01 carregador de celular, 02 espetos artesanais e uma faca de cozinha.
Durante a operação o presidiário de Campina Grande, Cristiano Norberto Cruz foi flagrado com um cigarro de maconha. Ele foi levado para a delegacia e depois reconduzido ao presídio.
Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário