Comoção marca velório da menina assassinada pelo vizinho e enterrada no muro da casa
Fernanda Ellen desapareceu no dia 07 de janeiro de 2013
O corpo da estudante Fernanda Ellen, 11 anos, encontrado enterrado na casa de seu visinho, no bairro Alto do Mateus em João Pessoa, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (28). Uma multidão compareceu ao Parque das Acácias, cemitério na Zona Sul da Capital, para acompanhar o velório e enterro.
“Nenhuma morte é boa, mas a dela foi a pior que teve”, disse o avô da garota, Severino Ferreira de Oliveira, recordando que a menina foi brutalmente assassinada por Jefferson Luís de Oliveira Soares, 25 anos, vizinho da casa dos pais de Fernanda Ellen .
Depois de muita comoção durante o velório, o corpo foi sepultado sob aplausos. Fernanda Ellen desapareceu no dia 07 de janeiro de 2013. O corpo da estudante foi encontrado no dia 8 de abril enterrado no quintal da casa do vizinho dela, o vigilante Jefferson Luís. A identificação do cadáver aconteceu através de exames na arcada dentária e o reconhecimento facial foi oficializada pela Secretaria de Segurança no dia 17 de abril.
Veja também: Vizinho é preso por matar e enterrar no muro de casa menina de 11 anos na PB
Do Mais PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário