header top bar

section content

Casal enterra bebê no quintal de casa na região de Sousa. Polícia foi acionada para investigar

Os pais do bebê cavaram um buraco e enterraram a criança no quintal da residência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sousa. Veja!

Por

10/02/2013 às 19h37

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar os motivos que levaram Daniele Leandro Pereira e seu esposo, a enterrar o próprio filho no quintal de sua residência no Assentamento Acauã em Aparecida, Sertão da Paraíba. O crime foi descoberto neste sábado (09), após uma denúncia anônima informando que Daniele teria dado à luz uma criança e, desde então, não havia sido vista com o bebê. 

Conforme informações da Polícia Militar, no dia 03 de fevereiro deste ano, Daniele Leandro que estava grávida de sete meses, realizou um trabalho de parto inesperado no Hospital Materno Infantil de Sousa. A mulher foi examinada e internada, onde em seguida deu a luz a um feto morto do sexo masculino pesando 412 gramas.

 

Os pais do bebê cavaram um buraco e enterraram a criança no quintal da residência ondem moram.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o agricultor Gildevan Cláudio de Sousa, que é esposo de Daniele, teria declarado que foi orientado por um funcionário do Hospital, dizendo que não precisava enterrar o bebê no cemitério, e que poderia enterrá-lo no quintal da casa onde moram.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sousa.

 

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: