Jovem é atingido com golpe de facão; Deficiente físico é preso e diz: "Eu não fiz nada com ele, sou inocente"
O deficiente físico foi preso e em seguida conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sousa, mas negou as acusações.
Uma confusão em um bar localizado no Bairro da Estação em Sousa, terminou com uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (14).
Conforme informações da Polícia Militar, o deficiente físico Francisco de Assis Gonçalves de Lima, de 45 anos estava bebendo juntamente com o jovem Jonas do Nascimento, de 19 anos. Os dois começaram a discutir e o deficiente físico desferiu um golpe de facão em Jonas que ficou ferido com um profundo corte na mão direita.
O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa, que recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado.
O deficiente físico foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sousa, e negou as acusações. “Estou sendo acusado de uma coisa que eu não fiz, sou inocente”, disse.
Rixa antiga
No último sábado (12), o senhor Francisco de Assis foi preso após ter dado uma tijolada na cabeça de Jonas do Nascimento. Ambos foram conduzidos até a delegacia e após esclarecimentos ao delegado, foram liberados.
O deficiente físico confessou que deu a tijolada porque o acusado tentou lhe roubar. “Eu assumo, a tijolada foi eu quem dei, e confessei tudo ao delegado”, disse.
Veja vídeo!
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário