Sertão: Homem é preso acusado de tirar a virgindade da própria filha de 11 anos de idade
Conforme o delegado, o exame de conjunção carnal realizado na menina constatou que ela sofreu violência sexual e perdeu a virgindade.
Um homem foi preso acusado de estuprar a filha e mais duas enteadas, na Zona Rural do município de Piancó, no Sertão, neste domingo (1º).
O caseiro, José Viturino Batista, 65 anos, foi preso após a filha mais velha denunciá-lo por abuso sexual contra sua irmã de 11 anos. De acordo com o delegado da cidade, José Pereira, a própria menina contou a polícia.
Conforme o delegado, o exame de conjunção carnal realizado na menina constatou que ela sofreu violência sexual e perdeu a virgindade. Neste caso, ele responde por estupro de vulnerável com o agravante de ser pai da vítima.
Durante a prisão, ele foi detido por estuprar duas enteadas. A polícia descobriu que havia um mandato de prisão contra ele no município de Juru há 13 anos.
Ele chegou a ser ouvido no inquérito, mas negou as acusações. Ele foi encaminhado para Cadeia Pública de Água Branca.
DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vale
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário