Polícia prende jovem acusado de praticar assaltos no Sertão paraibano
Com o preso também foram apreendidas uma arma de fogo e drogas.
As polícias Civil e Militar da cidade de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, prenderam René da Silva Oliveira, 20, acusado de praticar roubos na cidade e também nos municípios de Riacho dos Cavalos e São Bento. De acordo com informações da polícia, o acusado é apontado como autor de um assalto ao Posto São Bento, ocorrido no fim do ano passado, quando foram levados R$ 2.600. Com o preso também foram apreendidas uma arma de fogo e drogas.
O delegado regional da área, Sylvio Rabelo, informou que uma das características do assaltante era praticar torturas com as vítimas. “Acompanhado de dois outros homens e armado com pistolas e revólveres, René aterrorizava a cidade de São Bento e região. Uma de suas características é a violência, porque durante os crimes ele torturava, batia e dava coronhada nas vítimas. Esperamos que com a divulgação das fotos dele outras vítimas possam vir a reconhecê-lo”, informou.
O delegado informou ainda que as polícias já haviam recuperado uma moto roubada por René, que no ano passado foi preso com 70 quilos de maconha.
O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio da cidade. A polícia continua as investigações a fim de identificar e prender a dupla que o acompanhava nos crimes.
Da secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário