Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende três homens no Bairro São José
Os policiais da Unidade de Polícia Solidária chegaram até os suspeitos após denúncias através do serviço linha solidária.
Três pessoas foram presas e um ponto de venda de drogas foi desarticulado, na noite desse sábado (13), na comunidade Chatuba, no Bairro São José. Os policiais da Unidade de Polícia Solidária chegaram até os suspeitos após denúncias através do serviço ‘linha solidária’. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 32 com munições, maconha, pedras de crack, cocaína, duas balanças de precisão, dinheiro, uma bomba artesanal e peças de motos roubadas.
A primeira denúncia que chegou a UPS foi de que Diego Rafael Moura de Oliveira, de 32 anos, estava andando armado no bairro. A polícia localizou o suspeito e apreendeu a arma. Ele confessou que estava planejando assaltos para pagar uma dívida de drogas em uma ‘boca de fumo’.
Os policiais realizaram novas buscas e prenderam José Ronaldo Martins, de 40 anos, e Robson da Silva Fabrício, de 19 anos. Eles estavam na casa com as drogas, o dinheiro, as peças de moto roubadas e a bomba de fabricação artesanal.
Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra.
De acordo com o comandante da UPS do São José, tenente Márcio Alcântara, a UPS já vinha recebendo denúncias sobre um esquema de desmanche de motos e comercialização de drogas que era realizado no local. “Já estávamos monitorando e com a ajuda da população e empenho de nossos policiais as atividades ilícitas foram desarticuladas e todos os suspeitos presos”, relatou.
Linha solidária – É um serviço que as unidades de polícia solidária disponibilizam para os moradores entrarem em contato diretamente com os policiais da viatura local, para realizar denúncias, pedir orientações e aproximar a polícia da população. A linha solidária do Bairro São José atende pelo telefone 8628-7040.
DIÁRIO DO SERTÃO com Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário