header top bar

section content

Morte de criança de Cajazeiras repercute em todo Estado; Ela estava brincando

A secretária de Educação do município disse que o monitor da turma de tempo integral havia se ausentado para atender outras duas crianças. Confira aqui

Por

11/04/2013 às 17h04

A morte de Aniely Batista, de 09 anos de idade, ocorrida nessa terça-feira  (09), no Centro de Atenção Integrada à Criança e ao Adolescente (CAIC) de Cajazeiras repercutiu em todo estado. A imprensa da capital destacou o assunto em Rádios, sites de notícias e na televisão.

A TV Paraíba, afiliada da Rede Globo esteve em Cajazeiras para fazer uma matéria especial sobre o caso.

A secretária de Educação do município, Severina Bertoldo, disse que o monitor da turma de tempo integral havia se ausentado para atender outras duas crianças no momento do acidente.

“Nesse momento o monitor teve que ir procurar essas duas crianças. Aí nesse intervalo que ele saiu foi que aconteceu”. Assegurou Severina

Entenda o caso

Um fato trágico ocorreu no início da tarde desta terça-feira (09) na cidade de Cajazeiras. Uma criança de nove anos morreu ao se acidentar com uma trave na quadra de esportes do Caic em Cajazeiras. O Caic (Centro de Atenção Integrada à Criança e ao Adolescente) fica localizado na Avenida Joca Claudino, Zona Norte da cidade.

Segundo informações de testemunhas, a garota identificada por Anielle Batista brincava com alguns colegas na quadra de esportes e se balançavam na trave de futebol. Na brincadeira, a menina caiu trazendo a trave que quase esmagou sua cabeça.

Ela foi socorrida pelo Samu ainda com vida, mas não resistiu e foi a óbito, pois teria fraturado a cabeça e o pescoço.

Segundo informações, a menina era sobrinha de Lulu que foi candidato a vereador em Cajazeiras.

Veja também: Vó da criança morta no Caic de Cajazeiras chora e conta em detalhes como aconteceu

Cajazeiras se despede da menina que faleceu no Caic; Dor marca sepultamento. VÍDEO!

Morte causada por trave de futebol faz segunda vítima em Cajazeiras; 1º caso foi no Estadual

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: