header top bar

section content

Vó da criança morta no Caic de Cajazeiras chora e conta em detalhes como aconteceu

A pequena Anielle Batista chegou a ser socorrida pelo Samu ainda com vida, para o HRC, mas não resistiu e foi a óbito.

Por

09/04/2013 às 19h41

 

A avó de Anielle Batista, de 09 anos de idade, que morreu nesta terça-feira (09), na cidade de Cajazeiras, a senhora Nilda Batista, contou em detalhes como a família foi informada da triste notícia.

A avó, muito abalada com ocorrido, disse que ficou sabendo do acidente pelo irmão da vítima, onde afirmou que a menina havia sofrido uma queda.

“Depois minha filha foi até o local e encontrou Anielle no chão sem falar, toda molinha” Disse a mulher.

Segundo Nilda, o irmão da menor disse que ela não se preocupasse, pois Anielle havia sido socorrida para hospital, mas voltaria viva.

“Uns 15 minutos depois me ligaram do hospital dizendo que eu fosse forte, pois a menina estava morta”. Declarou emocionada

Nilda disse que a neta era muito amorosa, carinhosa e brincalhona. “Ela era obediente, mas muito impulsiva”.

Polícia
O delegado Márcio Vicius, afirmou que a polícia está realizando uma investigação do caso e o local do fato foi isolado pra averiguação da Polícia Científica de Patos, que foi solicitada para acompanhar.

Vinicius informou que os envolvidos criminalmente no “evento” já estão caracterizadas e será ouvidas.

Entenda o caso
Um fato trágico ocorreu no início da tarde desta terça-feira (09) na cidade de Cajazeiras. Uma criança de nove anos morreu ao se acidentar com uma trave na quadra de esportes do Caic em Cajazeiras. O Caic (Centro de Atenção Integrada à Criança e ao Adolescente) fica localizado na Avenida Joca Claudino, Zona Norte da cidade.

Segundo informações de testemunhas, a garota identificada por Anielle Batista brincava com alguns colegas na quadra de esportes e se balançavam na trave de futebol. Na brincadeira, a menina caiu trazendo a trave que quase esmagou sua cabeça.

Ela foi socorrida pelo Samu ainda com vida, mas não resistiu e foi a óbito, pois teria fraturado a cabeça e o pescoço.

Segundo informações, a menina era sobrinha de Lulu que foi candidato a vereador em Cajazeiras.

Cancelado
Toda a programação em comemoração aos cem dias de Governo da prefeita Denise Oliveira (PSB) foi cancelada devido a tragédia. Denise decretou ainda três dias de luto pela morte da criança.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com reportagem de Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: