Polícia prende acusados de roubo e tráfico na cidade de Pombal
Segundo as investigações, os presos são responsáveis por pelo menos seis assaltos ocorridos somente em um mês no município.
Mais uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar no Sertão da Paraíba foi realizada nesta quinta-feira (4). Desta vez, o resultado foi a prisão em flagrante de Gildemário da Silva Alexandre, 21 anos; Tiago de Oliveira Bezerra, 24 anos, Francisco da Silva, 51 anos, e Stênio Machado Lopes, 21 anos, pelos crimes de roubo qualificado mediante uso de arma de fogo, além de formação de quadrilha; e de Elielson Alves de Oliveira, 24 anos, por tráfico de drogas. A ação policial aconteceu na cidade de Pombal.
Segundo as investigações, os presos são responsáveis por pelo menos seis assaltos ocorridos somente em um mês no município. No momento da diligência, todos estavam armados e planejavam outras ações. As armas apreendidas foram dois revólveres calibre 38 e onze munições. Ainda foi apreendida uma moto que era utilizada para os delitos e foi reconhecida pelas vítimas.
Também foram recuperados R$ 1.210,00 em dinheiro e um relógio de ouro. “O dinheiro e o relógio são frutos de um roubo que teve como vítima um idoso, há dois dias, no Centro de Pombal”, explicou o delegado regional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabelo.
Na mesma operação, no bairro de Pereiros, os militares e civis cumpriram um mandado de prisão contra Elielson, que portava duas pedras de crack e R$ 200 em dinheiro.
Para o comandante da Companhia de Polícia Militar em Pombal, capitão Lima, que coordenou a ação juntamente com o delegado Sylvio, “os trabalhos conjuntos das polícias têm apresentado sempre resultados exitosos e tirado de circulação pessoas que vinham cometendo crime na região”.
O delegado regional de Catolé do Rocha lembrou que agora a Polícia espera que outras vítimas do bando se dirijam à Delegacia de Pombal, para que sejam feitos outros procedimentos contra o grupo.
DIÁRIO DO SERTÃO com Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário