O mundo virou: Filho amarra pai com arame e o agride a socos e pontapés no Sertão do Estado paraibano
A denúncia foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade pelo pai do jovem, que afirmou receber socos e pontapés após ser amarrado. Confira!
O ajudante de pedreiro Adenildo Oliveira da Silva, de 26 anos de idade amarrou seu próprio pai, o agricultor Dócio Francisco da Silva, de 56 anos e o agrediu a socos. Pai e filho moram juntos na cidade de Riacho dos Cavalos, Sertão do Estado.
A denúncia foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade pelo pai do jovem, que afirmou receber socos e pontapés após ser amarrado com um arame pelo filho.
Dócio teve algumas lesões na face e nos olhos. O filho confirmou as agressões ao pai, e disse a polícia que ficou indignado porque depois de passar o dia trabalhando chegou em casa e encontrou Dócio bêbado e drogado, acompanhado de alguns amigos.
A polícia realizou uma busca na residência e encontrou uma latinha de aguardente, com perfurações de lado, deixando evidente o consumo de entorpecentes.
Os dois foram conduzidos à Delegacia para apuração do caso, e providências necessárias.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Catole News
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário