header top bar

section content

Homem envolvido em homicídios contra PM e agente penitenciário é preso no Sertão. FOTO

O paraibano é apontado como o assaltante mais perigoso do Rio Grande do Norte, depois de ter comandado a fuga de 14 detentos da cadeia de Mossoró-RN

Por

02/03/2013 às 10h33

Foi preso pela Policia Militar na tarde desta quinta-feira (28) na cidade de Sao Bento um dos homens mais perigosos da região e procurado pelas Policias Civil e Militar.

Trata-se de Ari Muniz da Silva,  32 anos, mais conhecido por "Ari", natural de Pombal, e que segundo informações, teria fugido das penitenciárias de São Paulo e Mossoró/RN. O acusado possui uma vasta ficha criminal (ao todo nove processos), havendo informes que ele é ligado ao PCC de São Paulo.

 

O criminoso encontrava-se na cidade de Sao Bento, e no momento da prisão estava o mesmo utilizando documentos falsos. 

 

Nas diligências ficou constatado que Ari, além de responder a nove processos, tambem é suspeito de ter participado do assassinato de um agente penitênciario em Mossoró/RN, bem como a participação no homicídio de um Policial Militar no Maranhão e ainda a assaltos nas agências dos Correios de São Fernando/RN e Pombal, e ainda a roubos em Sousa, e outras cidades vizinhas. 

 

O paraibano é apontado ainda como o assaltante mais perigoso do Rio Grande do Norte, depois de ter comandado a fuga de 14 detentos da cadeia de Mossoró-RN.

 

O Delegado Regional, Sylvio Rabello, informou ainda que contra o mesmo ainda havia dois mandados de prisão em aberto e que era ele procurado pelas policias de São Paulo, Rio Grande do Norte e Paraiba, alem da Policia Federal, pois é componente de uma forte quadrilha que comete vários crimes de natureza grave no sertão do nordeste.

 

Ele recolhido ao Presidio de Catolé do Rocha, devido a sua alta periculosidade, onde também será ouvido em outros procedimentos policiais, que correm nas Delegacias da Regional de Catolé do Rocha.

 

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Polícia Civil

Tags:
Recomendado pelo Google: