Homem envolvido em homicídios contra PM e agente penitenciário é preso no Sertão. FOTO
O paraibano é apontado como o assaltante mais perigoso do Rio Grande do Norte, depois de ter comandado a fuga de 14 detentos da cadeia de Mossoró-RN
Foi preso pela Policia Militar na tarde desta quinta-feira (28) na cidade de Sao Bento um dos homens mais perigosos da região e procurado pelas Policias Civil e Militar.
Trata-se de Ari Muniz da Silva, 32 anos, mais conhecido por "Ari", natural de Pombal, e que segundo informações, teria fugido das penitenciárias de São Paulo e Mossoró/RN. O acusado possui uma vasta ficha criminal (ao todo nove processos), havendo informes que ele é ligado ao PCC de São Paulo.
O criminoso encontrava-se na cidade de Sao Bento, e no momento da prisão estava o mesmo utilizando documentos falsos.
Nas diligências ficou constatado que Ari, além de responder a nove processos, tambem é suspeito de ter participado do assassinato de um agente penitênciario em Mossoró/RN, bem como a participação no homicídio de um Policial Militar no Maranhão e ainda a assaltos nas agências dos Correios de São Fernando/RN e Pombal, e ainda a roubos em Sousa, e outras cidades vizinhas.
O paraibano é apontado ainda como o assaltante mais perigoso do Rio Grande do Norte, depois de ter comandado a fuga de 14 detentos da cadeia de Mossoró-RN.
O Delegado Regional, Sylvio Rabello, informou ainda que contra o mesmo ainda havia dois mandados de prisão em aberto e que era ele procurado pelas policias de São Paulo, Rio Grande do Norte e Paraiba, alem da Policia Federal, pois é componente de uma forte quadrilha que comete vários crimes de natureza grave no sertão do nordeste.
Ele recolhido ao Presidio de Catolé do Rocha, devido a sua alta periculosidade, onde também será ouvido em outros procedimentos policiais, que correm nas Delegacias da Regional de Catolé do Rocha.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Polícia Civil
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário