Ação: Polícia prende dois acusados de tentar queimar palco do Carnaval em Cajazeiras
A polícia também trabalha com a hipótese da haver um mandante para o crime e está investigando o caso.
O Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Cajazeiras, prendeu nesSa sexta-feira (15), dois suspeitos de ter ateado fogo em banheiros químicos na Última quarta-feira (13) na AgroVila, lugar onde foi realizado o Carnaval da cidade.
Na operação foram presos, o pedreiro Deliomar Moreira de Sousa, conhecido por Fogoió, de 30 anos e Francisco Moreira de Sousa, apelidado de Tico, de 20 anos. Ambos residem na localidade da Agrovila.
Tico negou que tenha participado do crime, versão que foi confirmada pela sua mãe a dona Maria do Carmo residente no local do evento momesco.
Segundo informações da polícia, Fogoió já é conhecido pelas autoridades e responde processo por homicídio.
A polícia disse ainda que Fogoió revelou que o motivo de ter ateado fogo nos banheiros químicos foi porque teria sido barrado na entrada dos camarotes durante a realização do carnaval, pois não possuir as pulseiras de acesso. Revoltado resolveu se vingar.
A polícia também trabalha com a hipótese da haver um mandante para o crime e está investigando o caso.
O empresário Tico Miudezas, idealizador do evento deste ano declarou que teve prejuízos com a queima dos banheiros de mais de R$ 30 mil.
Veja também: Homens tentam incendiar palco do carnaval de Cajazeiras; Funcionários dormiam no local
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário