header top bar

section content

Emocionada, mãe de sousense executada em São Paulo pede justiça. Vídeo!

Muito emocionada, a mãe da moça disse que todos os parentes estão desconsolados. Confira abaixo!

Por

23/01/2013 às 11h11

A senhora Joana Darc, mãe da jovem sousense Liliane de Assis Lopes, 22 anos, que foi executada na madrugada do último sábado, falou nesta quarta-feira-feira a reportagem do Diário do Sertão em Sousa e pediu que a Justiça prenda o assassino. Liliane foi baleada com pelo menos seis tiros, no centro de São Paulo, por Ariel Charles Rodrigues, 29 anos. A ação foi flagrada por imagens de circuito interno.

A mãe de Liliane disse que no último contato com a filha percebeu que ela estava com uma voz triste. ‘’Na última vez que ela ligou para mim, ela disse que me amava e que amava a filhinha dela, mas ela estava com uma voz triste, parecia que estava se despedindo de mim’’, falou.

 

Joana Darc fez um apelo a Justiça, pedindo a prisão do acusado. ‘’É uma grande injustiça deixar esse homem na Rua, peço ajuda aos promotores, Juízes e advogados de São Paulo, para que prendam esse assassino’’, disse.
 

Muito emocionada, a mãe da moça disse que todos os parentes estão desconsolados. "Este crime destruiu a vida de toda a família", finaliza.

Assista a entrevista abaixo!

 

Entenda o caso: Acusado de assassinar sousense é liberado após confessar crime. Confira o vídeo aqui!

Relembre: Vídeo mostra últimos momentos de vida da sousense assassinada com seis tiros; Confira!

 

 

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: