Acusado de homicídio, sequestro e roubo em Sousa é preso pela Polícia em São Bento; foto
Segundo policiais do GTE de Sousa, Ricardo é acusado de vários roubos, um sequestro contra uma médica no bairro Gato Preto, além de um homicídio
O foragido da Justiça, Ricardo Bernardo de Barros, 22 anos, natural de Santa Terezinha no Pernambuco, foi preso na tarde desta quinta-feira (27), pela polícia militar de São Bento no Sertão do Estado.
Conforme informações, Ricardo no momento que foi preso estava de posse de uma pistola. Segundo policiais do GTE de Sousa, Ricardo é acusado de vários roubos, um sequestro contra uma médica no bairro Gato Preto, além de um homicídio praticado no ano de 2012, no Conjunto Mutirão contra o jovem Márcio Gomes Figueiredo.
Ainda segundo informações da polícia, existem dois mandados de prisões em seu desfavor, sendo um expedido pela Vara das Execuções Penais e outro pela 1ª Vara, ambos da Comarca de Sousa.
Ricardo Bernardo de Barros será recambiado em breve para a Colônia Penal de Sousa, onde ficará a disposição da Justiça.
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário