header top bar

section content

Tenente Coronel Plutarco, militares e promotor falam das drogas e fazem balanço da segurança em Sousa

Os entrevistados foram com o Ten. Cel. Plutarco, Capitão Cavalcante, Capitão Dedeu, Sargento Geraílton, Tenente Uberlândio e o Promotor.

Por

13/12/2012 às 00h34

height=290

A equipe do Diário do Sertão esteve presente na confraternização do 14º Batalhão de Polícia Militar com sede em Sousa, realizada esta semana no Campestre Clube, e entrevistou: o Tenente Coronel Plutarco, Capitão Cavalcante, Capitão Dedeu, Sargento Geraílton, Tenente Uberlândio além do Promotor de Justiça Dr. Valfredo Alves Teixeira.

Foram abordados alguns temas durante as entrevistas como, segurança da população, relação entre polícia e sociedade e droga. Cada entrevistado encerra a fala com uma mensagem de natal.

height=333

''É tempo de relembrar o que nós fizemos de bom, e o que fizemos de ruim na tentativa de acertar para os próximos meses e para o próximo ano. O Trabalho é muito árduo, mas Polícia Militar está de Parabéns pelo que tem feito.'' Disse o TC Plutarco.

O TC Plutarco falou ainda sobre o reforço da segurança na cidade de Sousa, relação entre Polícia Militar e sociedade e finalizou com uma mensagem de natal.

height=109 height=108 height=108 height=108 height=106 height=105

O promotor Dr. Valfredo Alves Teixeira, também foi um dos entrevistados e falou sobre a importância da Polícia Militar no Município de Sousa.

Valfredo fez um alerta sobre as drogas. ''O câncer da sociedade se chama a droga. O traficante é um inimigo da sociedade, porque a droga prejudica a população. Esse tipo de pessoa deve ser colocada na cadeia e ficar o máximo possível permitido em lei e se for necessário até modificar para que eles continuem presos.'' Concluiu.

Assista abaixo a entrevista completa!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: