Acusado de matar filha de empresário da região de Cajazeiras se apresenta à polícia
O principal suspeito declarou a polícia paranaense que não havia praticado o duplo homicídio
O ex-esposo e principal acusado de assassinar a jovem Valéria Dantas Fernandes, de 32 anos de idade, natural da cidade de São João do Rio do Peixe, o jovem Bruno Veríssimo 33 anos se apresentou à polícia nessa segunda-feira (11).
O assassinato da jovem, que é filha do empresário Zé Caboclo, e de uma amiga, Jéssica Dubinski Oliveira, de 18 anos ocorreu no domingo (09), na cidade de Curitiba, Estado do Paraná.
O principal suspeito declarou a polícia paranaense que não havia praticado o duplo homicídio e apresentou um vídeo, onde comprova que no momento do assassinato ele estava na companhia de amigos em um shopping.
A polícia passou a investigar um segundo companheiro de Valéria, identificado apenas por Anderson, que havia ameaçado a jovem sertaneja várias vezes.
Sepultamento
O corpo de Valéria foi transladado para cidade de São João do Rio do Peixe, mas ainda não chegou. Segundo informações de familiares, o corpo da jovem chegará na noite desta quarta-feira (12), e será sepultado nessa quinta-feira (13), no cemitério Nossa Senhora da Consolação.
Veja vídeo do assassinato de Valéria!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário