header top bar

section content

Polícia Militar age rápido e prende acusados de homicídio em Sousa; confira as imagens!

A vítima foi alvejada com vários tiros de pistola e veio a óbito no local.

Por

10/12/2012 às 15h53

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (10), na Avenida Manoel Gadelha, próximo ao Hospital Santa Terezinha em Sousa.

O presidiário Francisco Eduardo Paz, 29 anos, estava em um bar, quando um homem chegou ao local e efetuou vários tiros de pistola Cal. 380 contra o mesmo.

Francisco Eduardo Paz foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Conforme informações, após o crime, o acusado Antônio Carlos Rodrigues, mais conhecido por Pelado, 22 anos, e em seguida fugiu em um celta de cor cinza juntamente com seu comparsa identificado por Elfijones Juvêncio, 25 anos.

Por conhecidência estávamos fazendo rondas nas proximidades do local do ocorrido, quando nos deparamos com o acusado ainda com a pistola na mão que entrou no carro e fugiu. A viatura saiu em perseguição e conseguiu capturar a dupla. Declarou o Cabo Robervan.

Os criminosos foram presos no Bairro Jardim Brasília, onde em seguida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde ficaram a disposição do Delegado Dr. Pereira.

O veículo usado na fuga também foi apreendido e levado até a Delegacia.

/ /
/ /

Parabéns aos Militares, Cabo Robervan, Cabo Françuelho, Soldado Samuel que juntamente com a guarnição do Cabo Telles, Cabo Sales, Soldado Célio,e apoio do Cabo Pereira do Trânsito, conseguiram colocar os acusados atrás das grades.

A Polícia está investigando para desvendar os motivos do homicídio que pode ter ligação com rixa antiga.

O autor do homicídio confessou o crime e disse que não está arrependido. Assista abaixo!


 

Confira as imagens na galeria abaixo, clique e aumente o tamanho.

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: