Jovem de 20 anos é assassinada a tiros em um bar na cidade de Patos; acusado fugiu
Valeska Pinto de Moura, de 20 anos, conversava com amigos quando um homem se aproximou e disparou vários tiros que atingiram a moça.
Mais um homicídio foi registrado em Patos, desta vez a vítima foi uma jovem de 20 anos que estava num bar no Bairro da Vila Cavalcante, aumentando as estatísticas para 63 homicídios registrados esse ano na cidade.
Valeska Pinto de Moura, de 20 anos, conversava com amigos no início da noite desta sexta-feira (7) quando um homem se aproximou e disparou vários tiros que atingiram a moça.
Ela foi levada para o Hospital Regional de Patos e em seguida transferida para Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.
Testemunhas contaram à Polícia que o autor dos disparos que mataram Valeska fugiu em uma motocicleta.
Há informações ainda de que a jovem seria usuária de drogas.
O município de Patos, a 320 quilômetros da Capital, vem registrando aumento no número de homicídios. Segundo dados da Polícia, o número de assassinatos registrados esse ano já supera o do ano passado. São 63 homicídios contra 61 de 2011 e a maioria das vítimas são jovens.
DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário