Acusado de homicídios em Sousa é transferido da Bahia para a Colônia Penal Agrícola do Sertão; veja!
O Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Cajazeiras, realizou nesta a transferência do acusado para Sousa.
Uma ação integrada entre policiais civis e militares da 25ª Área Integrada de Segurança em Cabrobó, resultou na prisão de Fábio Wanderson Do Nascimento, 23 anos, mais conhecido como Cabeção. Ele foi preso no mês de agosto, no bairro Itaberaba na cidade de Juazeiro/BA. O sogro do acusado foi abordado em um veículo lotação na BR-428, próximo a Cabrobó, e revelou aos policiais que Fábio Wanderson estaria escondido na cidade baiana.
Neste sentido, após a operação Malhas Da Lei manter contato com a comarca de Sousa/PB, obtiveram o Mandado De Prisão em desfavor de Fábio Wanderson Do Nascimento e por determinação do Delegado Seccional de Cabrobó, Magno De Souza Neves em conjunto com o oficial de operações 2ª CIPM, foi designada uma equipe conjunta formada por policiais civis e militares que deslocaram-se até a cidade de Juazeiro/BA, onde efetuaram a prisão do acusado.
Fábio Wanderson Do Nascimento, acusado de ser autor de um homicídio no ano de 2010, e estava foragido. Após todos os procedimentos cartorários o preso foi recolhido à cadeia Pública de Cabrobó/PE. Toda operação foi um esforço conjunto entre as equipes MALHAS DA LEI AIS-25ª AIS, GATI/2ª CIPM, NIS-3 Cabrobó/PE E NIS-4 De Santa Maria Da Boa Vista/PE.
O Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Cajazeiras , realizou nesta segunda-feira (03/12), a transferência do acusado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde ficou a disposição da Justiça.
Cabeção é acusado de dois homicídios na cidade de Sousa, um no ano de 2010 contra o popular Fabrício Fernandes da Silva, conhecido como “Fabrício do Guanabara” e um no ano de 2012 contra o jovem Márcio Gomes de Figueiredo.
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Texto: Ascom Gerencia de Polícia
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário