header top bar

section content

Delegado fala de prisões em CZ, diz que operação contra tráfico continua e alerta: Mais gente será presa

A ¨Operação Pinguim¨ tem o objetivo de prender os traficantes que comandam os bairros de Cajazeiras na comercialização de entorpecentes.

Por

29/11/2012 às 17h53

A "Operação Pinguim" da Polícia Civil deflagrada na última quarta-feira (14), na Zona Sul de Cajazeiras, que prendeu Francisco Venceslau, conhecido popularmente como Tico; Francisco Anderlanio de Lira, conhecido popularmente como Laninho; Antonio Sotero Coutinho, conhecido como Jacaré; Tiago Ferreira Gomes; Mari Cristina da Costa, conhecida popularmente como Índia; Rosineide Pereira da Silva, conhecida como Neide e seu companheiro José Iranildo Pereira da Silva, vai continuar no município, foi o que garantiu o delegado regional, Gilson Teles.

A operação tem o objetivo de prender os traficantes que comandam os bairros de Cajazeiras na comercialização de entorpecentes.

Segundo o delegado, a polícia conseguiu prender nessa quarta-feira (28), mais um traficante, identificado por Weber Lourenço Alexandre, mais conhecido como “Capitão”, de 26 anos de idade.

“A Operação Pinguim não termina aqui. Temos mais prisões a realizar”. Declarou o Delegado

Gilson falou também da prisão de Damião Bosano, natural da cidade de São José da Lagoa Tapada, preso nessa quarta-feira.

Entenda o caso
O 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras prendeu nesta quarta-feira (28) o elemento identificado como Damião Bosano, natural da cidade de São José da Lagoa Tapada, na região de Sousa. De acordo com o tenente-coronel Ronildo, o “Bosano” é um perigoso bandido, bastante conhecido no mundo do crime.

Bosano confessou ter participado do último assalto a um caixa eletrônico no município de Bom Jesus e a polícia suspeita que ele esteja envolvido em mais crimes da região sertaneja. “Vamos fazer um trabalho de investigação, junto a Polícia Civil, comandada pelo delegado Gilson Teles para que possamos tirar essa quadrilha de circulação”, disse o tenente-coronel.

Bosano foi preso na zona sul da cidade de Cajazeiras quando foi visto sentado na calçada de uma boca de fumo. Na tentativa de fuga, o elemento pulou vários muros da vizinhança, mas, acabou alcançado pela polícia, próximo ao estádio Perpetão.

No ato da prisão, Bosano apresentou um documento falso que foi descoberto pela polícia, fazendo com que ele confessasse sua verdadeira identidade.

Veja ainda: Polícia Civil deflagra mega operação em CZ; Oito pessoas foram presas. Fotos e Vídeo!

Ouça áudio da Arapuan FM!

[mp3:Operacao_Negao_Gilson.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: