header top bar

section content

Motorista morre após bater em duas carretas carregadas de refrigerantes que seguiam para Sousa

Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras deslocou uma guarnição até o local para averiguar se não havia vítima presa às ferragens. veja fotos!

Por

27/11/2012 às 18h06

Um acidente envolvendo duas carretas da Empresa Pau Brasil Distribuidora de Bebidas terminou em tragédia na madrugada desta terça-feira (27), no KM 360 da BR 116 próximo a cidade de Icó/CE.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu pelo menos três carretas de grande porte.

Duas carretas da referida empresa seguiam de Fortaleza com destino a cidade de Sousa, quando um caminhão Baú que trafegava no sentido oposto invadiu a contramão da pista causando a colisão.

O caminhão baú saiu descontrolado e caiu em um barranco de uma altura de 10 metros.

O Sargento Suênio do Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras deslocou uma guarnição até o local para averiguar se havia vítima presa às ferragens, porém não conseguiram encontrar a vítima. O corpo de Luan de Oliveira Maia Neto, 22 anos, que residia em Tabuleiro do Norte, foi encontrado somente à tarde, após o auxílio de um gincho que desvirou o caminhão baú.

José Aragão e César que conduziam as carretas da empresa Pau Brasil, não sofreram ferimentos.

/

O Corpo de Luan totalmente mutilado foi levado para o IML de Iguatu para a necropsia. O Delegado Regional Dr. Marcos Sandro Nazaré de Lira irá realizar um inquérito policial.

Luan fazia o terceiro ano do curso de direito em Mossoró no Rio Grande do Norte e ultimamente tinha trancado a faculdade para trabalhar como motorista de caminhão.

Vários curiosos se aproveitaram da situação e saquearam mercadorias como refrigerantes, tecidos e tapetes.

Veja mais fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: