Deficiente físico é preso pelo GTE após furtar motor bomba de fazenda em Aparecida; fotos
O acusado que é deficiente físico, disse que conseguiu retirar o motor bomba apenas com uma mão e o auxílio da boca.
O pombalense Damião Pereira da Silva, 29 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (22) no Sítio Veneza, após furtar um motor bomba de um poço artesiano de 24 metros de profundidade
Após o delito, o acusado deixou cair uma bainha de uma faca no local, e o agricultor e proprietário da fazenda, o senhor Senésio Leandro de Sousa, 57 anos, constatou o furto, e levou a bainha até a Polícia Militar de Aparecida.
O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil juntamente com a guarnição da PM, realizou diligências e com as características da bainha deixada no local do furto, o indivíduo foi rapidamente identificado, localizado e preso.
Próximo à casa do sujeito, a Polícia encontrou o motor bomba que foi subtraído da fazenda do senhor Senésio.
O acusado que é deficiente físico, disse que conseguiu retirar o motor bomba apenas com uma mão e o auxílio da boca. Ele ainda declarou que já teve passagem pela Polícia pelo mesmo crime de furto.
Assista o vídeo abaixo:
Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram levados até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências cabíveis ao caso.
A Polícia acredita que Damião Pereira não agiu sozinho e que ele já teve participação em vários furtos com as mesmas características na Zona Rural de Aparecida.
Veja mais fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário