Comércio de Cajazeiras é arrombado e furtado; acusado foi preso
Até o momento o autor do delito ainda não foi identificado, mas a PM está realizando diligências, na tentativa de localizá-lo e conduzi-lo para a DP.
Foi registrado na manhã dessa quinta-feira (22), um arrombamento seguido de furto no Atelier Bellas, localizado no centro da cidade de Cajazeiras, onde também funciona como casa de alugar roupas para festas e acessórios.
A proprietária do estabelecimento chamada de Roberlania Vasconcelos, de 30 anos, informou a Polícia Militar que o meliante levou do atelier: notebook, várias bolsas e bijuterias.
Policias Militares da Força Tática e da Radiopatrulha do 6º Batalhão da PM, com sede em Cajazeiras, realizaram buscas e momentos depois conseguiram localizar o acusado José Geno Alves de Lima, de 19 anos, solteiro, desempregado, residente à R. Ivanês Rolim, o qual estava em atitude suspeita na Rua Vitória Bezerra, Asa Sul, e quando foi abordado, a PM encontrou o notebook marca Itautec e um mouse, furtados do Atelier Bellas.
O acusado e o material foram conduzidos à DP, onde proprietários do estabelecimento reconheceram os pertences.
Veja mais fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário