header top bar

section content

Sertão: GTE realiza prisões, uma delas por homicídio; Menor foi apreendido por estupro

Todas as prisões foram em cumprimento a vários mandados expedidos por juízes.

Por

20/11/2012 às 16h18

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da cidade de Catolé do Rocha prendeu nesta segunda-feira (19) no bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha, o elemento Ronaldo Silvestre da Silva, conhecido popularmente como Galego. Galego foi condenado por homicídio, onde com golpes de faca assassinou o popular Ubiratan Viana de Oliveira, no ano de 2009 e desde então estava foragido.

A prisão foi feita em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz das execuções penais da comarca de Patu, no estado do Rio Grande do Norte. Galego encontra-se a disposição da justiça naquela cidade.

Em Pombal
Na cidade de Pombal, o GTE de Catolé do Rocha prendeu os elementos, Joseildo da Silva Sousa, 24 anos, conhecido como “Mané Cagado”; Danilo de Sousa Hugulino, 22 anos e Damião Bento Batista, 65 anos, conhecido como Damiãozinho.

Também foi apreendido um menor de idade pelo crime de estupro, ocorrido há alguns meses atrás. Todas as prisões foram em cumprimento a vários mandados expedidos por juízes.

Após as medidas de praxe, o menor foi encaminhado para o C.E.A de Sousa e os demais para a Cadeia Pública de Pombal onde aguardam a disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: