Objetos ilícitos são encontrados durante operação na cadeia feminina de Cajazeiras
A operação foi realizada pela direção e pelos agentes da unidade para prevenir a entrada de objetos ilícitos na cadeia.
Nessa terça-feira (13), a Diretora Clara Priscila de Oliveira comandou a primeira operação pente fino na cadeia feminina da cidade de Cajazeiras. A operação foi realizada pela direção e pelos agentes da unidade para prevenir a entrada de objetos ilícitos na cadeia.
Segundo Clara Priscila, o material apreendido foram celulares, 13 carregadores, alguns espelhos e objetos cortantes, 14 celulares, uma foice, além de pen drive, e a entrada desses objetos acontecia através de algumas falhas, que inclusive a direção da casa está trabalhando na perspectiva de corrigir.
“Esta foi a primeira operação, mas acontecerá de forma rotineira, pois é um procedimento adotado pela Secretaria de Segurança do Estado e repassado para a direção da cadeia”. Completou a diretora.
Priscila afirmou que alguns desses objetos estavam na dispensa da unidade e vem desde da época que ainda era cadeia masculina pois muitos desse objetos eram do próprio uso da casa, porém mesmo assim, são ilícitos e não pedem estar dentro de uma unidade penitenciária.
“Obtivemos muito sucesso na operação, estamos de parabéns. Agora vamos passar para a Polícia Civil para investigar o caso".
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário