Politicagem: Empresário recebe ameaça em supermercado de CZ e é escoltado pela PM
Segundo o empresário, o acusado colocou o dedo em sua face e disse que o pegaria no lado de fora do comércio.
O empresário Glaudinarte Gonçalves, filho da tradicional família cajazeirense, proprietária das Farmácias Cruz Vermelha, revelou nesta terça-feira (24), que foi ameaçado por uma pessoa, que não quis revelar a identidade, quando estava no supermercado do Shopping, no centro da cidade.
Segundo o empresário, o acusado colocou o dedo em sua face e disse que o pegaria no lado de fora do estabelecimento comercial.
“A minha sorte foram as câmeras de segurança do supermercado. Disse que ele estava sendo e filmado e ele se afastou. Ele estava muito agressivo”. Afirmou
Glaudinarte atribuiu o fato a questões políticas. "Ele passava na farmácia querendo apostar em um candidato, mas não sou disso”.
Ele disse que acionou a polícia, que fez uma escolta até sua residência. “Vou registrar na polícia. Qualquer cidadão de bem de Cajazeiras está correndo risco”. Desabafou o empresário.
Áudio da Arapuan FM!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário