Comerciante tem estabelecimento furtado por menores durante madrugada em Cajazeiras
O comércio foi furtado por dois menores de idade, que fugiram, mas, foram pegos pela Polícia. Veja!
O estabelecimento do comerciante Dércio Pereira de Sousa, 65 anos, na Praça João Pessoa em Cajazeiras, foi furtado na madrugada deste domingo (21).
Dois elementos, ambos menores de idade, um de 17 e outro de 14 anos conseguiram levar vários objetos, além de uma quantia não divulgada de dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências juntamente com o comerciante, vindo a encontrar todo o material furtado por trás do tênis Clube em Cajazeiras.
Os dois menores responsáveis pelo furto também foram pegos e encaminhados para a Delegacia da Cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
"Eles levaram objetos do bar, além de carteiras de cigarro entre outras coisas, mas, graças a Deus, a Polícia conseguiu recuperar", disse Dércio.
O bar de Dércio Pereira é um estabelecimento bastante popular em Cajazeiras, inclusive, citado constantemente pelo blog Sete Candeeiros.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Polícia Militar
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário