Vizinha desmente estupro de criança de três anos na região de CZ
Marluce revelou que o adolescente foi acometido de meningite quando tinha um ano e dois meses e toma remédio controlado
A dona de casa, Marluce Lira Leite, procurou a imprensa de Cajazeiras nesta sexta-feira (19), para negar o estupro da criança de três anos de idade, divulgada nessa terça-feira (16), que havia ocorrido na zona rural do município de São José de Piranhas.
O estupro teria sido praticado por um adolescente de 16 anos, que inclusive foi apreendido pela Polícia Civil de Cajazeiras e encaminhado para o CEA (Centro Educacional do Adolescente) em Sousa.
“Isso tudo foi uma invenção do tio da criança. Ela não sofreu nada. Está em casa brincando e o rapaz de 16 anos está pagando por uma coisa que não fez. Tudo isso é mentira”. assegurou a dana de casa
Marluce revelou que o adolescente foi acometido de meningite quando tinha um ano e dois meses e toma remédio controlado. “Ele disse que não triscou nem o dedo na criança”.
Ouça áudio da Arapuan FM!
Entenda o caso
Uma criança de apenas três anos de idade foi estuprado por um adolescente de 16 anos, na zona rural do município de São José de Piranhas. O fato ocorreu nesta terça-feira (16) no sítio Peba dos Lira.
Após o crime, o menino de três anos foi encontrado no meio do mato pela avó que pediu socorro ao pai da criança. Assustados, os responsáveis pelo menino levaram o caso para a delegacia local e a criança foi encaminhada para o Hospital Universitário Júlio Bandeira em Cajazeiras (antigo Hospital Infantil).
Segundo informações do delegado regional Gilson Teles que acompanha o caso, o estupro foi confirmado por um laudo realizado no HUJB, entretanto, a criança deve seguir até a cidade de Patos para que seja realizado um exame mais detalhado.
O acusado
Logo depois do crime, agentes da Polícia Civil localizaram o menor de 16 anos que é acusado do crime. De acordo com informações do delegado Gilson Teles, o adolescente encontra-se apreendido na Delegacia de Cajazeiras, flagrado por ato infracional e poderá ser transferido para o CEA (Centro Educacional do Adolescente) em Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário