header top bar

section content

Deficiente é morto com tiro na cabeça no Sertão; Polícia consegue prender três suspeitos. Confira!

O deficiente que é também ex-presidiário foi encontrado morto no banco de passageiro de seu carro. A vítima foi tingida por um tiro e morreu na hora.

Por

15/10/2012 às 15h35

Um deficiente físico, identificado como Francisco dos Santos Venâncio de 40 anos foi assassinado na manhã desta segunda-feira (15), na cidade de Patos. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, Francisco, que também era ex-presidiário estava dentro de seu próprio carro quando foi atingido por um tiro na cabeça. A vítima morreu no local e não chegou a receber os primeiros socorros.

Conforme a polícia, o crime aconteceu por volta das 10h, na rua Projetada, localizada no bairro das Placas. O deficiente estava sozinho no banco de passageiro do carro, próximo a um campo de futebol, quando moradores ouviram um tiro e já o encontraram morto dentro do veículo.

Segundo o delegado Jorge Luiz, da Polícia Civil de Patos, a vítima já havia cumprido pena no Presídio Regional de Patos, há três anos, por um roubo em na cidade de São Mamede, também no Sertão.

Após o crime, iniciou-se um processo de diligências efetuado pelas polícia Civil e Militar, no qual culminou com as prisões de dois jovens e um menor de 17 anos.

Foram presos Romero Rodrigues de Sousa, 18 anos, Aldair José Almeida da Silva, conhecido como Daí de 20 anos e foi feita a apreensão de um menor que tem 17 anos que será encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente na cidade de Sousa.

Com os suspeitos a polícia conseguiu apreender a arma supostamente utilizada no crime de homicídio. Um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Chico de Teresa, como era mais conhecida a vítima, tinha problemas de locomoção e utilizava muletas por causa de um ferimento provocado à bala.

O corpo foi removido do local por peritos do IML (Instituto de Medicina Legal) de Patos após ser realizadas as primeiras investigações no cadáver. No local a polícia conseguiu mais detalhes sobre o crime, cujas investigações apontaram os três acusados como autores.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de G1PB e Portal Patos
 

Tags:
Recomendado pelo Google: