Tentativa de homicídio no Sertão: Enfermeiro do SAMU sofre um tiro no rosto; PM prende acusados
Os acusados que foram detidos pela Polícia Militar, foram rapidamente reconhecidos pelos integrantes da equipe do SAMU no momento do crime.
Policiais do 13º BPM prenderam dois homens na madrugada deste domingo (07), na zona rural de Piancó, por suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio que vitimou Pedro Lima de Azevedo Neto, de 35 anos, enfermeiro do SAMU.
Tudo começou quando Pedro Lima, seguia junto com uma equipe do SAMU, para atender uma ocorrência no sítio Pitombeira, zona rural de Piancó, quando de repente se deparou com um grupo de pessoas, que impedia a viatura de seguir viagem.
O grupo insistia para que a viatura retornasse para a cidade. De repente, alguém do grupo efetuou um disparo em direção a viatura, atingindo o pára brisa dianteiro e o rosto de Pedro Lima de raspão.
Após o crime, policiais militares, sob o comando do Major Jurandy, realizaram diligências e prenderam duas pessoas, uma de 49 anos e outro de 46 anos, acusados de participação no crime. Uma terceira pessoa, identificada como Tico Paraguai, acusada também de integrar o grupo criminoso, foi procurado, porém não foi localizado.
Os acusados detidos foram reconhecidos pelos integrantes da equipe do SAMU no momento do crime.
Após a prisão, todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Piancó para as providências cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do 13º BPM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário