Candidato de Cajazeiras sofre atentado de morte, aciona polícia e pede proteção à vida
Após alguns metros de perseguição, o candidato decidiu parar, abandonar o veículo e pedir socorro em uma residência.
O candidato a vereador da cidade de Cajazeiras, Valderi Dias (PSD), pela coligação “A Esperança Voltou”, acionou a Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (1º), onde denunciou um suposto atentado de morte.
Valderi informou à polícia que estava se deslocando para o Distrito de Boqueirão, onde reside percebeu que estava sendo perseguido por dois veículos, um deles do tipo Siena na cor prata e o outro na cor preta, porém o modelo não foi identificado.
O candidato disse que parou seu carro próximo a residência de um eleitor e ficou dentro casa e dois veículos estacionaram ao lado do seu e ficaram por cerca de 20 minutos aguardando que ele retornasse.
“O Lira disse que ia quebrar meus dentes. Ele disse que ia me pegar. Eu quero proteção”. Declarou o candidato.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na localidade com o intuito de capturar os suspeitos. O carro da vítima foi encontrado no mesmo local onde ele havia sido abandonado, entretanto, os veículos que o perseguiam não foram encontrados.
Ouça áudio da Arapuan FM!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário