Polícia Civil de Sousa prende duas pessoas; A ação foi comandada por Dr. Gilson Teles. Confira!
Após investigações, o GTE localizou o acusado próximo a sua residência, e no momento da prisão não esboçou nenhum tipo de reação.
Na manhã dessa quarta-feira (26), dando continuidade a Operação Malhas da Lei, sob orientação do Delegado Regional Dr. Gilson de Jesus Teles, o Grupo Especial Tático da Polícia Civil, de Sousa prendeu Elicélio Sérgio da Silva, acusado de assalto e tentativa de homicídio.
Em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido pelo Juiz das Execuções Penais da Comarca de Sousa, Dr. José Normando Fernandes.
Elicélio foi condenado a uma pena de seis anos de reclusão, e há mais de dois anos encontrava-se foragido da Justiça.
Após investigações, o GTE localizou o acusado próximo a sua residência, e no momento da prisão não esboçou nenhum tipo de reação.
Além de Elicélio Sérgio, foi preso também Amando Dias de Sousa, conhecido popularmente como Nego Armando, por força de mandado de prisão expedido pela 6ª vara da Comarca de Sousa.
Armando é acusado de crime contra o patrimônio e foi condenado a 5 anos de reclusão.
A prisão aconteceu em uma residência, no Centro de Sousa.
Armando foi conduzido até a delegacia e em seguida recambiado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Delegado Dr. Gilson Teles
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário