Com acirramento das eleições, coordenador de campanha de candidato recebe ameaça de morte
O caso foi registrado na delegacia de polícia civil da cidade sertaneja. A vítima não sabe quem é o autor do delito e o caso deve ser apurado pelo delegado.
Um dos coordenadores da campanha da candidata a prefeita da cidade de Pombal, a petista Pollyana Feitosa, o Engenheiro Agrônomo José Tavares de Araújo Neto, mais conhecido por “Boquinha”, registrou nessa sexta-feira (14), uma ocorrência da delegacia de polícia, alegando que está recebendo ameaças de morte.
De acordo com informações do agente da Polícia Civil da cidade, Alexandre Ferreira, o engenheiro registrou um Boletim de Ocorrência (BO), informando que recebeu duas cartas anônimas, com teor ameaçador, sendo que uma delas foi deixada na caixa dos correios de sua residência e a outra jogada dentro do seu carro.
“Ele não sabe atribuir nenhum suspeito da autoria do delito. O BO será uma forma de resguardar a vítima”. Disse Alexandre.
Uma das ameaças, cita o nome de uma terceira pessoa, identificada por “Sargento Hélio”, que segundo informações da polícia teve seu carro incendiado dentro da garagem, após as eleições municipais de 2008.
O delegado do caso na cidade sertaneja é Haroldo Queiroga.
Veja conteúdo das ameaças:
DIÁRIO DO SERTÃO com cartas e foto de Naldo Silva em Pombal
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário