Pela primeira vez, humorista Shaolin se comunica com a família depois do acidente
Tudo aconteceu quando, a apresentadora e amiga de Shaolin, Ana Hickmann foi até a casa de Shaolin, em Campina Grande.
No início dessa semana o humorista Shaolin que está em estado de coma há cerca de um ano e meio, conseguiu se comunicar pela primeira vez através de um aparelho que lê movimentos dos olhos. Esse aparelho é vindo da Suécia e permite que a pessoa se comunique pelo movimento da pupila.
Tudo aconteceu quando, a apresentadora e amiga de Shaolin, Ana Hickmann foi até a casa de Shaolin, em Campina Grande, gravar uma matéria para seu programa.
Ana foi juntamente com o diretor Vildomar Batista, que afirmou ter ficado bastante emocionado, devido ainda não visto ele após o acidente, “ ele está muito diferente e continua sem movimento algum do corpo “, completou o diretor.
Caso Shaolin
O humorista sofreu um acidente automobilístico na BR-230, em Campina Grande, há cerca no mês de janeiro de 2011, desde então quando recebeu alta, ele está em casa desde junho do ano passado. Shaolin continua com tratamentos diários de fisioterapia e fonoaudiologia.
Veja mais: Shaolin está há quase dez meses em coma; ele é acompanhado por nove profissionais
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Extra
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário