Medo: Tiroteio, explosão de dinamites e terror marcam tentativa de assalto na região de CZ
Com a tentativa frustrada, o grupo fugiu em um veículo de cor prata. Eles não levaram nenhum dinheiro da agência.
Um tiroteio no pelotão de polícia de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, seguido de tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil da cidade foi registrado por 02:00 horas da madrugada desta terça-feira (28). A ação espalhou medo na população, que acordou apavorada com os tiroteios e a explosão.
Segundo informações da polícia, quatro homens encapuzados, de luvas e armados de fuzis adentraram a agência e tentaram promover duas explosões, mas uma falhou e a outra não foi suficiente para arrombar os caixas eletrônicos. Os explosivos utiizados para destrir os caixas foram dinamites.
Enquanto quatro integrantes do bando tentavam levar o dinheiro do banco, outros acusados trocavam tiros com os policiais dentro do pelotão, impedindo-os de sair do local para atender a ocorrência na agência.
O policiamento de Cajazeiras foi acionado e comandado pessoalmente pelo Tenente Coronel José Ronildo, que comanda o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade.
Com a tentativa frustrada, o grupo fugiu em um veículo de cor prata. Eles não levaram nenhum dinheiro da agência. Ninguém ficou ferido na ação criminosa.
A polícia de Cajazeiras, de Itaporanga e de Mariti, no Estado do Ceará estão em diligência para tentar localizar o grupo.
Andamento do caso
De acordo com informações do Delegado Regional, Gilson Teles, a Polícia Civil está trabalhando desde a madrugada desta terça-feira (28) no caso da Agência do Banco do Brasil de Bonito de Santa Fé. Segundo ele, o delegado Antonio Barbosa Neto juntamente com equipes do GTE das cidades de Cajazeiras e Sousa foram acionados e se deslocaram até o local do crime onde começaram a investigação.
O delegado Gilson afirmou que a Polícia Civil já tem indícios dos elementos que tentaram assaltar a agência em Bonito de Santa Fé nesta madrugada. Agora, policias realizam diligências em busca de capturar o primeiro suspeito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário