Pescador é preso por estuprar menina de quatro anos; Laudo confirma lesão na criança
Caso ocorreu dentro da casa do pescador. O acusado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e está na Cadeia Pública a disposição da justiça.
A Polícia civil da cidade de Pombal prendeu neste domingo (26) o pescador Genésio Magalhães Pereira, 52 anos, acusado de estuprar sua vizinha, de apenas quatro anos de idade.
O delegado do caso, Sylvio Rabelo contou que o pescador foi flagrado por um sobrinho, dentro de sua própria casa, quando estava despido sobre a criança. O caso teria acontecido no último sábado (25).
Segundo informações, foi o próprio sobrinho do acusado quem contou o caso aos pais da criança que imediatamente realizaram a denúncia. Em depoimento, o pescador negou o crime e afirmou que a acusação é motivada por uma intriga da mãe da criança com ele.
Entretanto, um laudo do IML atestou a lesão na parte íntima da criança. A polícia investiga também se o acusado abusou da irmã da vítima, uma criança de nove anos de idade.
Genésio foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encontra-se na Cadeia Pública de Pombal a disposição da justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Liberdade 96 FM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário