Vítima de atropelamento: Soldado do exército disputa racha em SP e mata sertanejo. Foto!
O soldado do Exército, que não teve o nome revelado, deixou outros dois pedestres feridos.
Morreu na tarde deste sábado (25), o sertanejo Sueldo Sousa, natural da cidade de Poço de José de Moura. Sueldo foi vítima de atropelamento em Hortolândia, interior de São Paulo.
Conforme testemunhas, Sueldo foi atingido por um carro conduzido pelo soldado do Exército que participava de uma disputa conhecida popularmente como racha.
O motorista do veículo perdeu o controle do carro, invadiu um posto de ônibus e matou dois pedestres. Ele Foi preso em flagrante.
O corpo de Sueldo Sousa foi sepultado na cidade de Hortolandia.
O soldado do Exército, que não teve o nome revelado, deixou outros dois pedestres feridos. Uma delas era uma criança de 7 anos. O delegado do caso, Fabiano Antunes de Almeida, afirmou que "não há dúvidas de que foi um racha" que causou o acidente. O laudo do Instituto de Criminalística (IC) deve ser concluído no período de 30 dias.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, PM e o helicóptero Águia foram deslocadas para o atendimento no local. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Mário Covas e para o Hospital Estadual de Sumaré.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Uirauna.net
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário