Sertão: Homem mata pedreiro com quatro tiros de arma de fogo por ciúmes da esposa
A polícia prendeu também, Euzébio da Silva Santos, de 37 anos, natural de Campina Grande, que estava em companhia do acusado.
Mais um crime ocorreu no Sertão do Estado. Desta vez na cidade de Itaporanga. De acordo com informações da nossa reportagem na cidade, o pedreiro Alcides Araújo Filho, de 44 anos foi assassinado nessa quinta-feira (23) com quatro tiros de arma de fogo.
Dois dos disparos atingiram a cabeça da vítima, que foi socorrido para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu e foi a óbito.
O acusado do crime é o vendedor ambulante Edmilson Severino da Silva, de 40 anos, que foi preso em flagrante quando tentava fugir para o sítio Pocinhos, no município de Coremas.
A polícia prendeu também, Euzébio da Silva Santos, de 37 anos, natural de Campina Grande, que estava em companhia do acusado.
De acordo com informações da nossa reportagem, o crime foi motivado por ciúmes, pois o acusado estava agredindo sua esposa no início da semana e Alcides impediu que a mulher fosse espancada.
Não contente com a atitude do pedreiro, Severino o procurou quando estava indo para sua casa e cometeu o homicídio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário