Homem é preso acusado de estuprar jovem deficiente mental em cidade da Paraíba
O estupro ocorreu na residência da vítima, durante a noite dessa segunda-feira
A Polícia Militar da cidade de São José dos Cordeiros, o Cariri paraibano prendeu nessa segunda-feira (20), Manoel Gonçalves Barreto, conhecido como “Manoel Camarão”, de 43 anos de idade, acusado de estuprar Maria José Braz. O estupro ocorreu na residência da vítima.
“Os policiais militares foram solicitados pela Sra. Raimunda Sueli Braz Gomes, por volta das 23:00 horas, esta dizendo que o acusado estava na posse de uma faca e, quando chegaram na casa da vítima, depararam-se com o acusado ainda despido e sobre a vítima, sendo preso em flagrante delito e autuado pelo Delegado de Plantão, Yuri Givago”. Disse o Delegado, Paulo Ênio Rabelo.
O acusado foi autuado por estupro de vulnerável porque a vítima é acometida de doença mental e não pode exprimir, por si só, a sua vontade, sendo o acusado recolhido à Cadeia Pública de Serra Branca, permanecendo a disposição da Justiça.
Da secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário